Cheios do Espirito Santo 2

Avivamento  •  Sermon  •  Submitted
0 ratings
· 1 view

homens santos de Deus falaram / movidos pelo Espírito Santo

Notes
Transcript
Introdução
2 Peter 1:20–21 NAA
Primeiramente, porém, saibam que nenhuma profecia da Escritura provém de interpretação pessoal; porque nunca jamais qualquer profecia foi dada por vontade humana; entretanto, homens falaram da parte de Deus, movidos pelo Espírito Santo.
Comparação:
Atos dos Apóstolos 27
Onde Paulo estava no navio e havia 270 pessoas nele, e o navio entrou em apuros e eles jogaram as bagagens no mar?
Deus esta procurando homens cheios de fé e do Espirito Santo.
Lá no texto de Atos dia que quando eles não podiam fazer nada com o navio lá diz oque? “ Nos deixamos levar” – At 27.15 “O navio foi arrastado com violência e, sem poder resistir ao vento, cessamos a manobra e nos fomos deixando levar.”
Essa mesma palavra do Grego é escrita aqui “movidos pelo Espirito Santo”
A nossa ideia é muito superficial sobre o Espirito Santo, parece que não conhecemos a Deus. Só a uma resposta para o Mundo hoje e a resposta não esta na presidência, não esta na internet, não esta nos homens sábios, nem na faculdade, a resposta esta na casa de Deus, precisamos de um avivamento do Espirito Santo.
homens santos de Deus falaram / movidos pelo Espírito Santo.
Nós as vezes comentamos o culto ontem foi uma benção Deus mudou minha vida, mas isso só é verdade se o seu estilo de vida mudar. Não podemos nos iludir pensando que ler alguns livros ou participar de mais cultos mudam nossa vida. Deus pediu para sermos cheio dele.
Quando você é cheio do Espírito Santo não importa se gostam ou não de você. A sua certeza é “Jesus me Ama”
-120 pessoas orando no Cenáculo e eles foram cheios do Espirito Santo.
Ephesians 3:19 NAA
e conhecer o amor de Cristo, que excede todo entendimento, para que vocês fiquem cheios de toda a plenitude de Deus.
Efesios 3.19 diz que vocês seres mortais “ podem ser cheios de toda plenitude Deus”
John 15:7 NAA
Se permanecerem em mim, e as minhas palavras permanecerem em vocês, pedirão o que quiserem, e lhes será feito.
Jesus não fez nada antes de ser cheio do Espirito Santo.
Tentação Voltou cheio - o Diabo nunca se aproveitou dele pq ela cheio do Espirito Santo ( Características de ser cheio do Espirito de Deus)
Isaiah 11:1–2 NAA
Do tronco de Jessé sairá um rebento, e das suas raízes brotará um renovo. Repousará sobre ele o Espírito do Senhor, o Espírito de sabedoria e de entendimento, o Espírito de conselho e de fortaleza, o Espírito de conhecimento e de temor do Senhor.
Isaiah 11:3–4 NAA
Ele terá o seu prazer no temor do Senhor. Não julgará segundo a aparência, nem decidirá pelo que ouviu dizer, mas julgará com justiça os pobres e decidirá com equidade a favor dos mansos da terra. Castigará a terra com a vara de sua boca e com o sopro dos seus lábios matará o perverso.
Você gostaria de ser pregador?
Que saber o segredo da pregação?
1 Peter 1:11 NAA
investigando qual a ocasião ou quais as circunstâncias oportunas que eram indicadas pelo Espírito de Cristo, que neles estava, ao predizer os sofrimentos que Cristo teria de suportar e as glórias que viriam depois desses sofrimentos.
Você entende ? primeiro o sofrimento depois a glória.
1 Peter 1:12 NAA
A eles foi revelado que, não para si mesmos, mas para vocês, ministravam as coisas que, agora, foram anunciadas a vocês por aqueles que, pelo Espírito Santo enviado do céu, lhes pregaram o evangelho, coisas essas que anjos desejam contemplar.
A maioria das pregações de hoje são vazias, materiais, retoricas, mas não nada sem o Espirito Santo, o Espirito Santo é Criativo. Você não ora porque as pessoas estão orando, você não ora para impressionar o pastor com sua oração. Você fica empolgado para orar sozinho como ora no culto? Vc adora sozinho com a mesma empolgação que adora no culto. Há muito pouca adoração verdadeira, o nível mais alto da adoração é o silencio quando eu entro na presença de Deus e nem consigo falar, é ama-lo, adora-lo reconhecendo que não existem palavras. A multidão estava sempre atrás Jesus pelos Milagres, pelas bençãos, pela multiplicação, mas quando ele Deus as condições... Jesus disse meu reino não é desse mundo, acabou na crus, fixado e nu.
Os artistas não o pintam assim, é muito humilhante ... Mas foi assim ( detalhes) Esse é o Homem que nos conduz ao Reino. Não outro caminho para o Reino.
Você precisa se desfazer do que lhe prende. Perder algumas centenas de amigos. Você tem que parar de fazer festa e prantear mais.  Quem pensa que para ser cheio do Espirito Santo é só alegria não sabe nada sobre Ele. A gente bate no peito e diz somos milhões de pentecostais... mas eu lhe pergunto será? Havia milhões no Cenaculo? Qual a diferença do batismo com o Espirito Sando deles e o nosso?? Quem liga? Estamos a milhões de Quilometros.
Quando tentaram expulsar o Demonio o Demonio disse, conhecemos Jesus e Conhecemos Paulo
Related Media
See more
Related Sermons
See more